Shabby Miss Jenn

terça-feira, 14 de abril de 2009

Nascimento do meu Blog

Hoje tenho o imenso prazer de estreiar este novo contato, meu querido blog.
Depois de várias noites apanhando desta até agora por mim desconhecida ferramenta, consegui enfim publicar como gostaria.
Já por sem maluca por scrapbook digital, acabei usando o kit Baby da designer Shabby miss Jenn, que adoro, para montar o layout.
Espero poder aqui compartihar meus trabalhos, minhas inspirações e meus momentos...
E espero acima de tudo poder conhecer novos amigos e dividir maravilhosas experiências deste universo de fotografias, scrapbooks, fotolivros e afins...
Deixo aqui meu imenso abraço !

Um comentário:

  1. Patrícia preciso falar com vc urgente estou tentando nos telefones e e-mails e não consigo obter resposta.
    Tenho um pedido para fazer.
    Por favor entre em contato comigo (18 9702-0865) Patrícia Machado

    ResponderExcluir